Seguidores

quinta-feira, junho 17, 2010

desabafar é bom (;


Agora é que percebi que tudo isso era apenas imaginação minha e que você só quer saber dessas meninas que não te valorizam do jeito que você merece, e que só querem mesmo é curtir e nada mais. Desculpe por achar que um dia alguém poderia realmente te mostrar o que é real e te fazer feliz, mas você insiste nisso e agora já não posso fazer mais nada. Mas uma coisa é certa, não diga que não tentei. Por você dediquei grande parte dos meus dias, você sempre era o motivo maior de toda minha alegria, era o meu melhor pensamento. Desculpe por ser tão tola ao ponto de achar que você era diferente de todos aqueles outros. Acaba aqui tudo aquilo que te disse e todo aquele sentimento; acaba aqui tudo que um dia poderia acontecer mas que graças a você, não aconteceu e nem vai. É impressionante a capacidade que eu tenho de me decepcionar e me magoar com pessoas que não merecem nem se quer uma palavra, quanto mais um sentimento tão bonito. Mas dessa vez acabou, chega de tentar ser quem não sou, acabou aqui e você pode ir, vá embora. Apesar de não querer que você vá, é isso que tenho de fazer, cansei de me enganar e me submeter a coisas que me magoam tanto! Como é duro dizer isso, são palavras que nunca quis que saíssem da minha boca, mas não há outro jeito. Agora só o que me resta é te esquecer e esquecer também de toda a sua tolice e de toda essa ilusão. Vou agora em busca da minha felicidade, não mais da sua. Antes te botava acima de tudo e de todos, era o centro do meu mundo, mas agora? Agora a única coisa à dizer é "Adeus".
Então ...Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário