Seguidores

quinta-feira, agosto 26, 2010

E eu te esqueci,

esqueci as lágrimas junto com os sorrisos, as ilusãoes junto com as esperanças, o sofrimento junto com o afeto. Simplesmente te apaguei da memória, te exclui de todas as fontes de conversa e do meu pensamento. Hoje só quero me concentrar nas minhas amizades e nos meus objetivos, pois sei que com minha força de vontade não vou me magoar, nem me decepcionar. Você agora é só mais um nada, uma lembrança que prefiro não me recordar. Perdi meu tempo acreditando em você e no que dizia, mas agora não mais. Que não venha falar comigo, pois ouvirá coisas que ainda em recordação aos velhos tempos não quero dizer, pois ainda tenho compaixão e não quero te fazer sofrer como sofri. Eu que quis acreditar que você era diferente do que eles diziam, o amor literalmente cega.

Um comentário: