Seguidores

domingo, dezembro 26, 2010

Por uma semana..

Fim de ano é uma época bem curiosa, época que me rende supostas e inquestionáveis interrogações. Durante o ano não é difícil perceber à tão rara solidariedade que pomos em ação. Mas chega dezembro, mais especialmente a última semana, todos nos tornamos caridosos, solidários, amigos daqueles que por mais de 300 dias, não olhamos e não demos atenção. Queremos por uma semana agradar à milhares de necessitados. Queremos repôr as tantas oportunidades não realizadas. São tantas campanhas, tantas mensagens de amor e paz. Porém o que será que tem esse espírito natalino, mais a anciedade pelo novo ano? Por qual razão nos unimos apenas no final para uma mudança? São questões que ainda por muitos finais de ano, vão continuar em minha cabeça.

---

Quero desejar à todos vocês, de coração. Que em todo o ano novo, não só na última semana, sejamos pessoas dignas de todo amor e respeito que recebemos. Sucesso, dinheiro.. são coisas que vem, vem com o mais precioso, o carinho pelo próximo e por si mesmo. Seja como for, mas seja pelo bem (;
Esse ano foi muito bom para mim, sempre quero me lembrar de cada caída e levanto de 2010. Que esse novo ano, não só seja melhor mas que continue com minhas conquistas do, chamemos: 'velho ano'.


ÚLTIMO POST! .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário