Seguidores

quarta-feira, agosto 22, 2012

Além da vida

Hoje fazem seis meses que você partiu. Ainda me lembro com detalhes do dia em que recebi a notícia de que tinha perdido um companheiro aqui, para ter um anjinho no céu. Não me contive e desabei em lágrimas. Como neste momento. Sua ausência causa uma saudade tremenda, maior até do que achei que fosse sentir. É um desconforto que vem me acompanhando desde o dia 22 de fevereiro. Você não tinha mais força nas pernas, quase não se alimentava e dava pra ver em seu olhar que já era sua hora de partir. Não me despedi. Infelizmente era época de carnaval, quando recebi a notícia estava distante demais pra acariciar pela última vez aquele que sempre esteve ao meu lado. Você se foi. Deixou aqui o silêncio que antes era preenchido por suas patinhas batendo no piso e seu latido, ahh que saudade tenho desse latido. Deixou um cantinho da casa vazio, onde sempre soube que iria te achar deitado, com as patinhas esparramadas. A alegria de ter tido um cachorro como você é imensurável, mas a dor da perda vai além de qualquer descrição. E já são seis meses, seis! Difícil é encarar a realidade de que é só o começo. Hoje me isolei, não fui à escola, e reuni fotos suas, trazendo ao menos por uns instantes, sua presença de volta. Convivo com a saudade, convivo com as lembranças e vivo pra te amar para todo o sempre. MEU ETERNO, Toy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário