Seguidores

sábado, setembro 18, 2010

O mundo ao longo do tempo foi criando várias barreiras para afastar as pessoas. Algumas como: se a pessoa é negra, branca; gorda, magra; alta, baixa; rockeira, pagodeira, emo; tem espinhas; o emprego que tem, etc. Enfim, são várias as diferenças. Mas quem disse que ser diferente é ruim? Acho que cada um tem que ser do jeito que se sente bem, se você está acima do peso, é muito alto, e as pessoas te julgam que se danem elas! Você é assim! E o bom de ser assim é que você sabe que as pessoas que estão ao seu lado, não estão ali porque você é perfeito, gostam de você com seus defeitos e qualidades! Isso é que é o importante! Quando se é 'perfeito', tem dinheiro, é lindo, com um corpo escultural e blábláblá, você não sabe se é digamos ..interesse e coisa e tal.Eu sou feliz por ter minhas espinhas, ser gordinha ...Não que não queira mudar, mas nunca vou deixar de ser quem eu sou, tenho minhas opiniões, meu caráter e só porque piorei ou melhorei por fora não quer dizer que tenha que mudar isso. Odeio aquelas pessoas, que ficam se exibindo, exibindo seu corpinho lindo, exibindo que pega geral ..E o que que isso muda? Não te deixa melhor, isso não entra no seu curriculum, não altera seu Qi e nem nada! Dá uma vontade de chegar e dizer "se toca, você não é nada além de beleza ¬". Eu admiro sim aquelas pessoas que são bonitas, mas se valorizam, que ficam apenas com as pessoas que gostam, isso é ser gente, isso é ser digno! Pessoas assim vão longe e o resto fica pra trás. Você não vai se dar bem na vida só porque era a mais bonita da sala, da escola; só porque pegava mais que todos; isso é só um rótulo, e rótulos são coisas passageiras, você é uma coisa passageira! Então por favor seja inteligente agora, mude esse seu jeito, porque assim não vai a lugar nenhum!

Um comentário:

  1. é mesmo. As vezes as pessoas olham tanto o externo, se importam tanto em apenas ter, que esquecem o que verdadeiramente importa. Amei o post Bia ;*

    ResponderExcluir