Seguidores

segunda-feira, setembro 20, 2010

Realidad /Reality chame como quiser ..

É tão difícil entender a infinidade da vida. Saber que depois de você sempre virão mais pessoas e que antes existiram muitas também. Pessoas com quem você podia ter se dado muito bem e até quem sabe um daqueles idosos cujos cabelos brancos e joelhos doidos, poderia ser seu grande amor. Quem sabe? Quem pode afirmar? Quem pode negar? É estranho pensar que os seus dias, dias de sua infância, adolescência e posteriormente dia dos seus tempos de adulto, de maior responsabilidade, serão apenas "os anos que eu não estava aqui, e que não me interessa." Assim como eu não me interesso pelas gerações antecedentes. Er, acho que para sempre será assim, pessoas cada vez mais desinteressadas. Essa é a nossa realidade e a deles seres que ainda nem foram projetados

Nenhum comentário:

Postar um comentário