Seguidores

quinta-feira, outubro 14, 2010

Agradecer, perdoar, amar, ser feliiiiiz

Hoje, nesse post estou especialmente, somente e felizmente para agradecer à vocês que leem meu blog, juntamente aqueles que frequentemente veem me influenciando e estimulando a escrever mais. Cada um tem seu modo de expor suas ideias, conceitos, sentimentos ..e a minha nada mais é que tudo nesse blog. Escrevo para tudo, em qualquer lugar e momento, em quaisquer circunstâncias, com o poder de seja lá qual for o sentimento. O blog me fez ainda mais olhar para as coisas pequenas e essencias da vida, as minúsculas atitudes que demonstram sentimentos maiores que o imaginável. Sou só adolescente, mas escrevendo, me sinto como se conhece o mundo, a imensidade que é a vida. Aqui por meio dessas palavras me exponho, me limito, me encanto e sonho. Afinal que mal isso tem? Obrigada à você, a ele, a ela, a todos e à mim! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário