Seguidores

sábado, novembro 13, 2010

É HOOOOOJE, MEU CHUCHUZINHO!


Fico mais anciosa para aniversário dos meus amigos do que para o meu. É uma correria! Presente, festa surpresa, carta gigante ..tudo possível e do impossível a gente se entende. E hoje, 13 de novembro (nossa como esperei essa data) é aniversário do meu melhor amigo, a melhor e pior coisa que aconteceu comigo nesse ano. O que eu sinto por ele passou do explicável. A vontade que eu tenho é escrever nos céus, na terra, fazer com que seja eterno e que todos saibam como eu o amo. Seu nome é Guilherme, quem convive comigo mesmo não o conhecendo sabe tudo sobre ele, porque é só o que falo. É compulsivo, se tornou uma pessoa tão necessária, tão importante que parece que falando dele é como o manter ao meu lado durante todo o dia, toda a semana, todo o mês. E em menos de 1 ano passei por tantas coisas, tenho tanto à contar.. E o resumo é: não sei mais viver sem ele. Se falta na escola, no curso no momento que fico sabendo já ligo perguntando o por quê, se não consigo falar fico irritada, preocupada, mudo totalmente. E não é só quando isso acontece, quando brigo com ele ou vou embora sem estar tão bem como eu gostaria, meu dia fica literalmente uma merda! Fico de mau-humor, triste, choro e ai de quem vier falar comigo, boa coisa não vai ouvir! Minha família já o conhece. Minha mãe? Agradece a ele por ter me feito mais alegre nesse tempo. Meu pai? Fica meio com o pé atrás mas sabe que ele me faz muito bem. Minha irmã? Odeia, pelo fato do telefone ser cortado logo nos primeiros dias do mês. Minha vó? O mima mais que à mim, e é dele que ela vai gosta de conversar. Assim como eu já conheço Tia Glaúcia, um doce de pessoa que tem o mesmo assunto favorito em comum: falar das coisas que ele faz!
Sabe é estranho pensar que alguém que é não amigo de infância, da família, se torna tão essencial em sua vida. E em pouquíssimo tempo. Nunca amei e me importei tanto com alguém, ultrapassa o amor que sinto pelo meu ídolo ou até por aquele menino x que .. deixa isso para lá. Então hoje é o dia, o seu grande dia meu amigo, melhor amigo! Parabéns mesmo, feliz aniversário chuchuzinho. Que Ele te dê muita paciência, e há mim também porque a gente, dois teimosos, não é fácil! Somos a melhor dupla, somos os melhores piores amigos, somos eu e você, o patati e o patatá. Meu bebezão hoje com 13 anos, amém Senhor! o/ Você me faz muito feliz e mesmo com todas as briguinhas ridículas, só tenho coisas boas a falar das nossas segundas, quartas e sextas + telefone + saídas ..e é isso ai. Desculpa e obrigada por tudo (:

EU TE AMO DEMAAAIS, MAIS QUE DEMAIS!

Sua MELHOR amiga tchutchuca, linda e magrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário