Seguidores

terça-feira, novembro 16, 2010

Poeminha com riminha -q

Eu amo som de pedais de bicicleta;
Amo correr com os cabelos ao vento;

Amo roupas pretas e brancas,
mas nunca fui num convento.

Eu amo animais, principalmente zebra;
Amo cheirar acetona,
mas pena que dá dor de cabeça.

Eu amo passear com minha família;
Amo gritar e rir ao lado de quem gosto;
Tenho paixão platônica pelo Caio Castro;
E não vem com amora, que eu me esgasgo.

Se alguma coisa acontece, já ligo para minha mãe,
porque o bônus é a única coisa que resta;
Amo ver Warner Channel,
acho que é o único canal que presta.

Sou crítica e bipolar;
Quero tudo que sonho;
E tenho fotos esquisitas no meu celular.

Tenho amigos malucos,
e de gente normal não gosto;
Quero pular de bungee jump,
mas antes quero causar um destroço.

Tenho inteligência, mas quase não a uso;
Queria ser um peixe, ou que tal um urso?;

Não quero viajar para a Europa;
Quero ver filme no frio, com muita pipoca;
Amo ver televisão,
mas ainda não moro em um casarão.

Amo a praia de camboinhas,
e acho lindo Porto de Galinhas;

Vou ser atriz,
só para usar o nome "Belatriz".

Não quero terminar,
afinal estava começando a me empolgar;
Mas sei que não vão ler,
afinal coisas grandes, deixa para quando eu crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário